quarta-feira, 8 de junho de 2011

BOM DIA MEUS AMIGOS!


"Tem fé em Deus, na sua bondade, na Sua justiça e na sua sabedoria; sabe que nada acontece sem a sua permissão, e submete-se em todas as coisas à sua vontade.
Tem fé no futuro, e por isso coloca os bens espirituais acima dos bens temporais.
Sabe que todas as vicissitudes da vida, todas as dores, todas as decepões, são provas ou expiações, e as aceita sem murmurar.
O homem possuído pelo sentimento de caridade e de amor ao próximo faz o bem pelo bem, sem esperar recompensa, paga o mal com o bem, toma a defesa do fraco contra o forte e sacrifica sempre seu interesse à justiça."
E.S.E cap.XVII - Sede Perfeitos.

Somos únicos, cada um possuí suas próprias características e individualidade; como os dedos que se diferem, nós nos diferenciamos uns dos outros, mas assim como os dedos fazem parte da mão, somos também unidos para cumprir um mesmo objetivo. De vivermos juntos e nos ajudarmos.

Deus, essa força de amor e sabedoria criou todas as coisas com um propósito, nada é inútil, tudo se destina a um porquê.

O seu porquê é aprender a amar e olhar a vida como uma dádiva divina.

Se hoje ela te conduz por caminhos difíceis, saiba que esses são os caminhos mais curtos para alcançar a perfeição.

As dores de hoje é o burilamento do espírito para que nele brilhe a grande Luz da Vida.

Chamada: DEUS

Com carinho
Angel

Um comentário:

karla disse...

Oi angel, sempre leio o que vc posta e faz um bem para mim, vc não imagina o quanto. Muitas Saudadesss de vc. bjus karla