sábado, 30 de março de 2013

Mensagem de Páscoa


A vida não se limita as nossas satisfações físicas, se assim fosse seríamos muito limitados e não seres de luz, criados eternamente para evoluir.
Cristo exemplo para toda humanidade foi um dos muitos mensageiros do Pai que ajudou a evolução deste orbe, a tudo ensinou na possibilidade de criaturas ignorantes sobre a realidade maior.
Agora podeis compreender sua derradeira mensagem, não podeis alegar ignorância sobre si mesmos.
Viveis na Terra para desenvolver e construir a ti mesmo. Aproveita o tempo o máximo que puderes, pois é chegada a hora para mais uma vez o joio e o trigo serem separados; aqueles que fizeram a vontade do Pai, serão apartados dos irmãos menos felizes que não se esforçaram no bem e na melhoria de si mesmos.
Todos os cristos e a Doutrina Espírita vieram para alertá-los, mostraram a luz e o caminho para qual devereis seguir, cabe a cada qual a escolha de trilhá-lo.
Não é um caminho fácil, mas não existem caminhos fáceis na senda da evolução, nem Jesus foi poupado de sentir a dor deste mundo.
A dor é a lição redentora, é ela que abre o entendimento para o sofrimento do seu próximo. Por acaso não compreendeis mais a dor do seu irmão quando já passaste por ela?
A presença de Cristo em vossas vidas deve ser constante, não pelo sofrimento, mas sim, pelos ensinamentos. Nada pode ser mais vivo em vossos corações.
Que está data simbólica, seja a lembrança do grande amor do Pai e do Filho para com toda a humanidade.
Cada um de vós é um Cristo que representa o Pai na vida uns dos outros.
A cruz não é um castigo, mas a missão. Feliz aquele que a cumprir, na hora derradeira estarás com o Pai e Ele contigo.

Páscoa Espírita é Reflexão, Renúncia e Renovação.

Irmão Constantino

Mensagem Mediúnica
Recebida por Francine- 23/03/13

Nenhum comentário: