domingo, 23 de junho de 2013

Primeiras Mensagens Mediúnicas - Grupo de Estudos Espíritas



"A morada do Pai está em vossos corações."

"Glória a Deus nas alturas e Paz na Terra aos homens de boa vontade. 
Boa vontade de saber, de ajudar e de servir quando chamados."

"Hoje o mundo passa por grandes mudanças, vemos no dia -a- dia coisas que nos chocam e nos perguntamos, onde isso vai parar? 
Por que tanta coisa triste acontece e nós nos sentimos impotentes?
Isso terá um fim? 
Terá no dia que cada um olhar o seu irmão como olha para si mesmo. 
O amor ao próximo será a base da convivência entre os povos."

"Quem clama a Deus nunca está só e sente paz no coração. 
Pratique o bem e a paz estará presente em sua vida em todas as situações."

"Agora eu sei o que é o amor, é a chave para a vida. 
Agora acredito que está em nós e devemos procurá-lo para alcançarmos a plenitude da vida. Tão simples, mas tão complexo é o amor, capaz de derrubar barreiras. 
É só Dele que precisamos para viver. 
Mas, porquê escolhemos o contrário? Por que somos levados a cultivar a dor? 
Amor é a resposta. Ame-se, ame a vida, a natureza, os amigos, as pessoas. 
Ame sempre, sempre, sempre e tenha a tal sonhada Paz.
Isso é vida! 
Vida é Amor
Fiquemos em Paz".

"Que o coração de todos possam se abrir para os ensinamento passados pelo nosso Mestre através de tantos espíritos amigos que nos acompanham sempre. 
Irmãos nosso trabalho é abençoado pelo Senhor.  
Muita fé, coragem, força e luta para dias melhores que certamente virão. 
Muita Paz a todos."

"O coração do homem é a fonte de sua riqueza. 
Sozinho não se chega a lugar algum.
Nosso caminhar é a vida que segue adiante.
Honremos a Deus trabalhando por seus filhos. (Assistência Fraternidade)


Mensagens recebidas nos dias:  15/06/13  e  22/06/13
Recebido por Médiuns em aprimoramento mediúnico.

Transformação Interior e o Mundo de Regeneração


“A fim de que o mundo se transforme é necessário que haja a modificação do ser humano para melhor, por ser a célula máter da sociedade. Enquanto mantiver a enfermidade espiritual resultante do atraso evolutivo, nenhuma força externa conseguirá alterar a marcha moral do planeta, desde que os seus habitantes recusem-se à transformação interior.

Os momentos que vivemos são de esforço autoiluminativo, graças às revelações que descem à Terra com maior frequência e às informações seguras em torno do processo de mudança, oferecendo a visão do futuro que a todos nos espera.

As lições do Mestre de Nazaré, desde há dois mil anos, convocam-nos ao procedimento moral correto, à convivência pacífica e ao cumprimento dos deveres de solidariedade e apoio aos que se encontram na retaguarda da ignorância, ou sofrendo os necessários fenômenos de recuperação pela dor, mediante os testemunhos, através das experiências aflitivas...

Cada um deve preparar-se para acompanhar a marcha do progresso, integrando a legião dos construtores do novo período da Humanidade. Anunciado por Jesus esse período de transição, tanto como referendado pelo Apocalipse, narrado por João evangelista e os profetas que se manifestaram a esse respeito ao longo da História, chega o momento de cumprir-se os divinos desígnios que reservam para a Terra generosa o destino regenerador, sem as marcas do sofrimento na sua feição pungitiva e desesperadora.

As forças do mal, porém, teimam em manter o quadro atual de desolação, ao lado dos abusos de toda ordem, porque pretendem continuar explorando psiquicamente os incautos que se lhes vinculam através dos hábitos doentios em que se comprazem na ilusão material.

A morte inevitável, porém, a todos arrebata, e quando despertam no além-túmulo, estorcegam na realidade, lamentando os equívocos e necessitando de oportunidade para reparação. Esse não mais se dará no planeta Terra, que deixará de ser de provas, mas em outro de natureza inferior, onde se deverá expungir a maldade e a falência moral em situação muito mais aflitiva e mais amarga."


Autor: Manoel Philomeno de Miranda (espírito)
Psicografia de Divaldo Franco
Livro: Amanhecer de uma nova era