quinta-feira, 23 de setembro de 2010

BOM DIA AMIGOS!

Não digas que a grandeza de Deus te dispensa do bem a realizar.
Deus é a Luz do Universo, mas podes acender uma vela e clarear o caminho para muita gente dentro da noite.
Deus é o Amor, entretanto, onde a necessidade apareça, guardas o privilégio de oferecer a migalha de socorro que comece a restaurar o equilíbrio da vida.
Lembremo-nos de que Deus pode fazer tudo, mas reservou-nos algo para realizar, por nós mesmos, de modo a sermos dignos de Seu nome.

*************************
Qual é a maneira de Deus agir, se não for atráves de uns aos outros?
Somos seus co-criadores, somos filhos, e somos deuses; assim disse Jesus.
Então, quando a oportunidade aparecer, não percamos de exercer o nosso poder e vontade, em auxiliar os irmãos que se encontram em dificuldades maiores.
Não é porque conhecemos a Lei de causa e efeito, e sabemos que cada um colhe o que planta, que iremos nos eximir de alíviar um irmão quando podemos.
Pois estamos todos no mesmo barco, aonde o destino é a evolução dos seres, que habitam este barco chamado Terra; afinal, fazemos parte de uma grande corrente, aonde cada ser, é um elo, e que esta corrente mesmo que aparentemente pareça muitas vezes quebrada, não está!
A evolução acontece individual e coletiva, se assim não fosse, não seríamos irmãos!
Alguém quer chegar sozinho a perfeição relativa, deixando para trás seres queridos?
Claro que não!
Por isso, auxilie a todos que porventura estiverem no seu caminho evolutivo, a felicidade não é uma conquista individual e sim coletiva.
Não se pode ser feliz, mesmo superando todos os obstáculos, se olharmos para trás e vermos quantos ficaram caídos sem o nosso amparo.


Abraço Fraterno

Nenhum comentário: