sábado, 23 de fevereiro de 2013

Bom dia Amigos



Em cada momento um aprendizado, em cada aprendizado um crescimento.

Não importa quantas vezes caímos, o que importa de verdade é quantas vezes levantamos e tentamos novamente.

Seu coração está triste? Talvez tenha esquecido que nele há amor. Uma fonte Divina inesgotável que te sustenta e te orienta. Não se esqueça disso. Busque-a em seu silêncio essa força e ela te levantará, acalmará suas dores e confortará seu coração.
O amor verdadeiro é o único que se mantém vivo debaixo dos escombros das ilusões, se ele morreu, não era amor, apenas mais uma ilusão.

O mundo não ofereci a paz que buscamos e a alegria que queremos, tudo isso está dentro de nós, na forma de ver, de aceitar, de aprender, de viver, de demonstrar e de amar.

Ainda amo todas as pessoas que já amei, independente do que se tornaram, de onde estão neste pequeno planeta. As pessoas que passam pela nossa vida são únicas e insubstituíveis. Mesmo que eu não tenha sido importante na vida delas; o que fica é o que senti e aprendi com elas e só por isso, merecem minha eterna gratidão.

Obrigado amigos que leem o blog. Não sei a extensão e nem a importância dessas palavras sobre os assuntos que aqui trago, mas se por um segundo, trouxe algo de bom a vocês, já valeu ter escrito e senão, valeu por mim, que pude externar os meus pensamentos e sentimentos.

Angel

Um comentário:

Sérgio Lopes disse...

Parabéns, Fran. Belo texto.

Sérgio Lopes