sábado, 23 de fevereiro de 2013

Reflexão e Vivência

Como eu havia dito trago algumas reflexões pessoais que escrevia enquanto estava no curso de Aprendizes do Evangelho. São avaliações íntimas dos meus sentimentos e conduta, quem sabe externalizando-as poderia entender melhor a mim mesma.

"Cada vez mais percebo com clareza as coisas da vida. Passamos  por "terremotos" que nos abalam profundamente, destruindo tudo pela frente, eles são necessários para nos tirar da inércia e muitas vezes das ilusões que construímos; com isso vamos descobrindo o que realmente nos interessa reconstruir. Hoje eu sei, o que é importante para mim. Depois do "terremoto" nunca mais seremos os mesmos. Reconstruir não é difícil; difícil é superar o trauma, esse sim, precisa de muito entendimento, resignação e força de vontade."

Caderno de Reflexão
06/03/07

Nenhum comentário: