quarta-feira, 5 de outubro de 2011

BOM DIA!

Foram Teus ensinamentos,
Quando Homem peregrino,
Mostras do Amor em essência,
Porta-voz da Providência,
Lume de nosso destino...


Hoje, em horas incertas,
Na alegria ou desatino,
Eu Te encontro em minhas preces,
Pois sei que nunca me esqueces,
Jesus, meu Mestre Divino!

Oriza












A vida nos revela perante a luz divina o projeto de nossa existência.
Cada ser traz em si a consciência da missão que deve desempenhar.
O propósito de tal missão é solidificar em nossos corações a lei sublime do amor, pois o amor é causa e o efeito que deve reger todo nosso proceder.
Jesus mostrou o caminho para irmos ao encontro da paz e do amor.
Façamos como ele!
Exemplificou que os valores da alma transcendem as coisas terrenas.
De que vale possuir o mundo se perdermos nossa alma pelos caminhos da ilusão ?
Busque a luz!
Essa  luz que nunca se apaga e quanto mais escuro seu caminho ficar, mais ela brilhará.
Seja feliz meu irmão e faça os outros felizes também.
Que o amor irradie do seu coração.
Essa é a centelha  Divina que habita em nós
Muita paz
Que Jesus esteja sempre contigo em pensamentos e ações.
Abraço
Angel

Nenhum comentário: