segunda-feira, 8 de agosto de 2011

BOM DIA AMIGOS!

Muitas vezes nós desconhecemos certas questões e espirituais e para o fato de que nossas atitudes definem o tipo de energia que atraímos. Tudo é sintonia. É preciso ficar atento, porque estamos mergulhados num oceano de energias, com o qual interagimos o tempo inteiro.
Nossas ações, pensamentos e emoções são poderosos instrumentos de elevação ou queda.
Portanto, pense um pouco em como você tem conduzido sua vida, como tem agido ou reagido em face das diversas situações que tem encontrado como desafios.
Muitas vezes criamos em nossa mente nossos próprios fantasmas que nos perseguem, e julgamos que algo imaginário está sendo enviado contra nós.
Devemos procurar em nossos pensamentos a própria fonte de tudo que esta nos atingindo; geramos energias a partir de nossa atitude mental, do tipo de pensamento que estamos alimentando e das emoções que acompanham tais pensamentos.
É natural que isso atraia emoções e imagens compatíveis com o mesmo peso ou teor energético. Para mudar isso é necessária uma mudança de rota, uma redecisão para modificar completamente o foco de sua atenção e educar as emoções e sentimentos com vistas a melhorar a qualidade da vida íntima.
Somos arquitetos da nossa própria felicidade.
Se Deus nos permitiu estarmos aqui, é que temos uma missão a cumprir. A vida nos traz exatamente aquilo que precisamos para evoluir.
Não blasfeme contra Deus , tudo que passamos é para nosso bem, ele nos permiti errarmos para aprendermos, e sempre nos concede novas oportunidade para praticar a lição que não assimilamos e a reparar o mal que fizemos.
Seja grato em todos os momentos e tire do sofrimento a lição necessária para o burilamento da alma. Não conseguiremos chegar ao Pai sem antes, aprendermos a viver como irmãos.
Melhore-se e tudo ao seu redor melhorará. Nós atraímos aquilo que pensamos, vivemos e doamos.
Analise o que está faltando em sua vida, talvez seja aquilo que esteja precisando dar ao seu próximo.
A lei do retorno: Tudo o que damos, recebemos!

Abraço fraterno
Angel

Nenhum comentário: