segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

BOM DIA AMIGOS

É com alegria que reinicio o blog neste ano de 2011.
Aprendi muito no ano que se passou, e com satisfação compartilhei com vocês estes estudos; e este ano renovemos nossos laços de amizade,  para que possamos juntos aprender ainda mais!

"Estejamos, pois, convencidos de que, prestando atenção aos apontamentos do Código da Vida Eterna, o Senhor, em retribuição à nossa boa-vontade, dar-nos-á entendimento em tudo."
Fonte viva

Queridos amigos, não basta apenas lermos tudo o que nos cai nas mãos, principalmente os textos de moral evangélica; se faz necessário a meditação; a justa análise da própria vida para verificar se estamos aplicando em vivência prática.
A beleza das palavras nos desperta a sensibilidade, mas para que ela ressone mais profundamente em nossa alma, devemos assimilar o sentido de cada uma. Se não atentarmos quanto a isso, será o mesmo que contemplar o céu imenso sobre nossas cabeças e não notar as estrelas que o pontilha, dando um sentido todo  especial a escuridão da noite.
Meditemos nas palavras de Jesus, elas podem nos mostrar vários caminhos para conquistarmos a própria felicidade existencial.
O Reino de Deus começa em Nós!

Um abraço carinhoso da amiga
Angel

Nenhum comentário: