quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A CALÚNIA

                                       
A todos quantos te ferem e caluniam, abraçarás com o mesmo amor, mesmo que para isso, tenhas que sofrer e chorar.

A calúnia é fúria que destrói, ao contato com a vingança surgida quase sempre a derrota é fatal.

Relaciona os quadros da própria vida, e verás, que para aparar a fúria do mar revolto só a obediência e a submissão de blocos rústicos de pedra, podem nos dizer em silencio, quantos golpes são capazes de aceitar para que o mal não atinja proporções vastas.

Quando alguém te fale da ferocidade do mundo, lembra sempre meu filho, que ninguém expressa o que não sente.

Emudece ante o desequilíbrio de teu irmão, para que não venhas a agravar-lhe a própria culpa.

Toda manifestação de paz nascida de uma conduta sadia cultivada na perseverança do bem, poderá ser apresentada ao que manifesta revolta, com humildade sincera e pura dos que amam a Deus, reconhecendo suas faltas. Do contrário, todo revide de superioridade, alegando ausência de pecado, poderá ser queda total para aquele que a apresenta.

Todos nós carregamos do passado, a falta de dever perante a lei, e ele nos reclama reparação, sem exceção de culpa.

Desta forma, meu filho, que a piedade te guie os passos nesta caminhada longa da vida, lembrando -te sempre do dever que tens de amparar a quem quer que te procure, para que, o dia em que surja de improviso o caluniador gratuito de tuas ações jamais tenhas do que te envergonhar perante o Pai, e possas abraçá-lo com verdadeiro amor. Isto é, reconhecendo nele um irmão ignorante da vida eterna, que se deixou levar pela invigilância, sintas em ti, o verdadeiro perdão, a fim de podê-lo auxiliar com a tua presença de paz, disposto a servi-lo naquilo que o Pai determinar.

Perseverar na fé e na esperança de que o Senhor te guiara aqui ou no além, toda vez que te disponhas a servi-lo com amor.

Mensagem recebida em 03/11/69
espírito Bezerra de Menezes no
C.E. Paz, Amor e Caridade,
pela médium
Aurora Barba

Nenhum comentário: