quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BOM DIA

Por tudo que sou e por tudo que um dia serei!
Que eu possa encontrar
neste meu caminhar rumo a eternidade,
tudo aquilo que me conduzirá a entender a mim mesma,
e aos outros que compartilham desse mesmo caminho.
Que eu possa entender as lições da vida
nas situações que se apresentam,
e com elas aprender a ser menos:
egoísta, intolerante e orgulhosa.
Quero estar no mundo e não se deixar envolver 
excessivamente pelas conquistas terrenas,
e sim desenvolver as virtudes necessárias para perceber
toda a extensão do amor que Deus outorgou
em cada pedaço desta sua criação.
Necessito tanto, quanto qualquer um,
descobrir a fonte fecunda e infinita do meu ser, 
para um dia minha alma ascender
às amplitudes inimagináveis!

Que este dia seja mais um degrau a galgar
para essa tão sonhada conquista!

Deus
Eu agradeço pela minha existência,
e lhe peço:
Ajude-me a ser aquilo que você espera
dos teus filhos amados.

Jesus
Que a paz infinita que você nos legou,
seja sentida no coração destes seres
que tanto ainda necessitam dela.

Abraço
Angel

Nenhum comentário: