terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reflexões e Vivência

Por que ainda dou tanta importância aos problemas? eu já sei que nossa verdadeira vida é a espiritual.
Oh Senhor, me ajude a ter força para resistir aos obstáculos terrenos; ajude-me a ter a tranquilidade necessária para passar por essa trajetória sem dar tanta valor as coisas da Terra.
Ajude-me a todo momento colocar a vida espiritual na frente da material.
Ajude-me a não construir correntes para me prender a esta vida de ilusões, pois a felicidade na maioria das vezes está baseada nas coisas materiais que são perecíveis.
Eu sei que a vida carnal é curta em comparação a vida espiritual, mas ela se torna tão longa e árdua, que tem momento que me abate, me cansando da luta, dos obstáculos que tenho que passar; mas sei que não estamos desamparados e mesmo que muitas vezes não sinta isso, pois para sentir é preciso se ligar em pensamento e entrar na mesma sintonia.

Caderno de Reflexões (Abril/2006)
por Angel

Nenhum comentário: