domingo, 20 de janeiro de 2013

Reflexão e Vivência

Muitas vezes a tristeza e a melancolia toma conta do meu coração, não sei direito definir o que passa comigo, talvez seja o meu espírito que quer a liberdade; sair deste mundo tão cheio de misérias, onde vemos tantos irmãos caídos e não sabemos como ajudá-los; e muitas vezes, pelas nossas imperfeições e pelas paixões terrenas nos impede de fazer o que é preciso.
Queridos amigos espirituais peço que me auxiliem nessa caminhada, ajuda-me a dar o melhor de mim; faça com que eu tenha forças de passar por cima dos meus próprios obstáculos. Quero tanto fazer algo, que eu possa  olhar para trás e ver que minha existência não foi em vão, que o meu egoísmo e o meu orgulho diminuiu pelo menos um pouquinho nesta vida.

Caderno de Reflexões
Angel
17/04/08

Nenhum comentário: