quarta-feira, 29 de junho de 2011

BOM DIA AMIGOS


Todos os dias se apresentam oportunidades de aprendizado seja a nível material ou espiritual, pois o objetivo de estarmos aqui neste mundo é exatamente esse, APRENDERMOS.


Infelizmente pelas nossas condições evolutivas tendemos a aprender mais por nossos erros do que por nossa vontade de fazermos o certo, cada atitude nossa traz as suas consequencias. Por isso o sofrimento que passamos são as respostas para nossas escolhas erradas, que nos faz refletir e mudar nossas atitudes.


Dizem que não podemos aprender sem errar, mas quase sempre sabemos que o caminho que estamos trilhando é o errado, mas insistimos nele. Por quê? Talvez porque momentaneamente nos traz mais satisfação, e esquecemos-nos de sua consequência em longo prazo.


Reflita caros irmãos, pois aqueles que caminham cegamente estão fadados a cair nas ilusões efêmeras desta vida terrena, uma queda no abismo das paixões, entendamos como: vícios, desvios morais, prazeres terrenos; a subida se fará muito mais íngreme e desvencilhar dos liames dessas armadilhas é bastante difícil.


Aproveite cada momento como um aprendizado no bem, para a iluminação do seu espírito e a edificação do Reino de amor e Paz que tanto desejamos ver neste mundo.


Que Jesus seja o seu guia.


Abraço
Angel

Nenhum comentário: