quarta-feira, 20 de abril de 2011

NOSSA BAGAGEM ESPIRITUAL

                                
Todos somos espíritos criados para a perfeição, ora estagiando em níveis diferentes de evolução.
Que, através do tempo, progredimos sempre, adquirindo conhecimentos e valores morais que nos tornarão um ser melhor no futuro.

Não ignoramos que, ao renascer, fomos beneficiados pelo esquecimento do passado, trazendo conosco as conquistas e os fracassos, as tendências instintivas e a voz da consciência que nos alerta diante de possíveis erros.

Que, com o livre-arbítrio, conquista que nos permite o direito de escolha, podemos decidir como agir, mas ficaremos condicionados às consequências que gerarmos com nosso comportamento, em observância à Lei de Causa e Efeito que vigora na obra da criação.

Assim, trazemos como bagagem o nosso acervo individual: tudo de bom e de ruim que já realizamos, e que permanece arquivado em camadas profundas da memória integral.

Dessa forma, os encarnados devem entender que, quando os pais recebem uma criança no lar, não sabem quem é esse espírito, onde e por que fracassou, quais suas potencialidades e imperfeições.

Ao espírito é concedido um novo corpo, pequeno e indefeso, que representa sua possibilidade de construir uma nova vida, progredir e realizar o melhor.

Só o amor liberta
Do Espírito PAUL0 HERTZ
Psicografado pela médium
CÉLIA XAVIER DE CAMARGO

Nenhum comentário: