quarta-feira, 14 de julho de 2010

MENSAGEM ESPIRITUAL

Os seres que vagueiam pela Terra, ainda estão longe de saber a sua verdadeira essência.
Deus para vós, ainda é apenas conceito vago e distante, e esta mais na boca do que no coração.
Filhos adotivos da Terra, ligados a energias e imantados pela força primitiva que os mantém prisioneiros, nas grossas camadas de paixões desenvolvidas pelas tuas experiências existenciais ao longo da criação. Mas um dia verás a luz que se faz presente, dentro e fora de ti, e neste dia, perceberás que és o Amor.
Para aqueles que ainda choram por suas perdas ou seus problemas, deveriam confiar plenamente ao Pai que nos criou, e saber que o Pai jamais nos criaria para sofrer.
Sofrimento com entendimento é igual sabedoria.
A vida traz as experiências, que fará galgar as escadas evolutivas, que fará chegar cada vez mais perto da Luz, e cada vez mais essa Luz iluminará os que se encontram junto contigo nesta caminhada, pois somos um elo, e ninguém chegará sozinho. Ir mãos que se amam sempre ajuda o outro.
A felicidade é encontrar o caminho que transporta a esfera da Luz.
A semente plantada germinará no tempo certo, não as apressais.
A dúvida traz a busca, a busca traz o conhecimento, o conhecimento traz a experimentação, a experimentação traz a certeza, a certeza traz a fé, a fé traz o consolo, o consolo traz o Pai, e o Pai resplandece em Vós, e Vós encontrará a sua essência.
O Amor do Cristo vos uniu e permanecerá para sempre!
Ame, ame, ame sempre, este é o caminho e o objetivo.
Ana Amélia
Irmã de boa vontade, assim como vocês.
13/07/2010


Nenhum comentário: