sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sejam Bem vindos!!

Neste primeiro texto quero ressaltar a minha satisfação em ter conhecido o espiritismo, sou espírita a nove anos, antes era católica, de uma família católica muito tradicional, para mim, foi muito importante meu crescimento dentro de uma religião, pois assim pude ter as primeiras noções de espiritualidade. Mas em determinado momento da vida, nossa mente, nosso coração, nossa curiosidade, insiste em fazer com que busquemos respostas para os acontecimentos em nossa volta; e quando não achamos as respostas que nos satisfaz, vamos para longe do que conhecemos, buscar no desconhecido algo que diga aquilo que ansiamos saber! Faz parte da busca íntima de cada ser, do autodescobrimento, e assim aconteceu comigo, e neste momento acontece com muitos. Neste mundo em que estamos, quando as perguntas não encontram a respostas que preencha a lacuna aberta, pode acontecer duas situações: ou vamos em busca de algo que nos dê a resposta esperada, ou, paramos de acreditar!
Eu queria muito continuar acreditando. E hoje posso dizer feliz, encontrei as respostas!
E é por isso que quero dividir minha experiência com aqueles que buscam as respostas, para que não parem de acreditar, porque as respostas existem.

Um abraço e sejam bem-vindos.

amiga Angel

2 comentários:

Oscar disse...

Amiga Angel, sinto-me mt feliz, por vc que se sente feliz, é isso ai vamos continuar a dissiminar essa doutrina maravilhosa, que esclarece e conforta. Quantos que realmente precisam desse conforto. Não é verdade? Até

GEEAK disse...

Todos neste mundo buscam um caminho,e eu encontrei o meu,com ajuda de outras pessoas, que o apresentaram para mim. Então penso ser esta minha obrigação, de apresentar o caminho da doutrina para aqueles que estão em busca do conhecimento e da fé raciocinada.