sábado, 6 de abril de 2013

Mensagem da Mentora

Pedido:

Querida amiga mentora, peço ajuda para entender tudo isso, ou melhor, para aceitar tudo isso. Não consigo mesmo com os esclarecimentos que satisfazem a minha razão,mas não consola o meu coração sensibilizado diante dessas dores. Ajude-me a aceitar e a fazer o que estiver ao meu alcance para minorar o sofrimento deste mundo.

Resposta:

Minha amiga, sei o quanto sofre pelas situações que imperam neste mundo, onde estás a estagiar. Estou contigo vivendo nele também, meu consolo é a certeza no Pai, que tudo um objetivo de ser. Queria te dar respostas para te consolar, mais em alguns momentos eu mesma vou buscá-las com meus companheiros aqui deste lado. Quando vejo que Deus faz nascer mais crianças neste mundo, refazemos a esperança, de que novas luzes são mandadas para confirmar que tudo ainda caminha para o fim que se destina.
Enquanto  uns parte, outros chegam, e assim é, e sempre será nas leis imortais de Deus.
Acredite que nada se perderá, e que tudo corre conforme o plano maior.
Continue sua lutas pessoais, não perdendo as oportunidades de auxiliar quem chega até você.
É pedido esforço de todos que já tomaram consciência da verdade e se responsabilizaram de passar adiante as mensagens dos espíritos. As vozes não podem se calar. Médiuns se apresentem para o trabalho, mais do que nunca tragam as mensagens dos espíritos, pois são elas que ajudam a muitos não sucumbirem ao desespero e a descrença.
Confiemos no Pai, Ele nos fortalece para os tempos de transição e faz crescer em nosso íntimo, que tempos melhores virão.
Muita Paz, Esperança aos corações amorosos. As luzes de um novo amanhecer sempre irá nascer no horizonte, contemple e confie.

Angel (mentora)

Nenhum comentário: