sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Reflexão e Vivência

Como havia dito traria algumas reflexões do meu caderno pessoal. Segue:

Aprender a lidar com as situações ou melhor identificá-la no início para que não se torne um problema ainda maior. Tenho que confiar no meu instinto e aprender a segui-lo.

"Quantas voltas se precisa dar nos labirintos do coração para encontrar a saída?"

Fico a pensar quanto trabalho a espiritualidade tem com as pessoas, sempre instigando-as para que não desviem ou retorne aos seus propósitos.
Esta noite tive a montagem de todo um quebra-cabeça que se iniciou no começo deste ano. Fiquei impressiona, como as coisas se processam, para que se consiga obter o resultado esperado, percebi qual é a minha parte nessa história, e pedi muita ajuda e inspiração para fazê-la. Reunir as pessoas para levar a missão que se comprometeram no plano espiritual, não é fácil e exigi tempo, desembraço de uma série de empecilhos terrenos e muitos empecilhos espirituais.

Caderno de Reflexão 
Angel
28/02/08

Nenhum comentário: