quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Reflexão e Vivência

Aceitar a realidade e tirar dela as lições que precisamos aprender, não é fácil, mas estar consciente disso faz com que nos esforcemos.Conhecimento sem prática, não se aprende a sabedoria. É nas dificuldades que mostramos se aprendemos ou não as lições realmente. 
A doutrina me deu todo o conhecimento que preciso para enfrentar as provas da minha vida, caindo algumas vezes pelo peso de algumas delas, mas sempre , sempre levantando. Jesus caiu também com a cruz, mas levou-a até o fim.
Peço a Deus o amor necessário para que eu jamais endureça meu coração pela ingratidão, pela desilusão por parte daqueles que amo; que eu possa compreendê-los como espíritos em aprendizado assim como eu, e como Jesus, eu possa justificar a fraqueza de cada um deles, mas que eu não venha justificar as minhas, e sim encará-las de frente para que eu possa vencê-las.

Caderno de Reflexões
28/11/08

Nenhum comentário: