sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Reflexão e Vivência


"Os colaboradores leais de Jesus, podem ser reconhecidos pelo domínio do silêncio sábio e da palavra oportuna; quando são chamados a expor os pontos de vista. Na verdade são mais afeitos a prática do que a teoria. Tem mais vivos dentro de si deveres a cumprir do que direitos a reclamar."

Essa é a consciência que devo trabalhar em mim; a submissão e o trabalho sem cobrar, sem impor minhas vontades.
Ainda continuo minha batalha contra as minhas imperfeições, percebo que até o que é bom pode se tornar um mau, se não for convenientemente, dosado, equilibrado, vivido e aplicado da forma correta, do jeito adequado. A minha busca consiste nisso, controlar as emoções e os sentimentos e canalizar-lo para minha edificação e crescimento.

Caderno de Reflexões
06/06/08
Angel

Nenhum comentário: