sexta-feira, 2 de abril de 2010

Bom Dia amigos.

Conviver é nosso maior desafio! Amar o nosso próximo com todas as falhas, é o exercício principal da nossa existência.
Não conseguiremos ser felizes, sem que possamos criar relacionamento saudáveis com outras pessoas.
Amarmos e sermos amados faz parte da natureza humana.
Jesus não deixou um conjunto de regras religiosas a ser seguida, ele deixou a lição do amor! do amor a Deus, ao nosso próximo, a nós mesmos. Ou seja, a religião Dele foi de relacionamento e não de regras.
Temos que enxergar qual é a essência principal de uma religião; não é o conjunto de regras e dogmas criados pelos homens, mas é o amor nos relacionamentos entre as pessoas que a compõe; essa é a prova da verdadeira religião.
Jesus disse:

"Todos saberão que sois meus discípulos se vos amardes uns aos outros".

Abraço Angel

2 comentários:

Stephanie disse...

Vou postar meu primeiro comentário aqui, pois Francine, seu blog é ÓTIMO (com letras maíusculas mesmo) :)
Ainda mais para mim, uma iniciante, inexperiente, seu blog está me ajudando muito...
Á medida que for aprendendo vou poder comentar com mais experiência...
Parabéns,
você é uma ótima pessoa

Abraços e bjs, Stephanie

GEEAK disse...

Obrigado Stephanie, fico feliz pelos comentários, faço com carinho.Quis dividir o que aprendo com as pessoas, mas com certeza a principal beneficiada sou eu!bjs