sexta-feira, 5 de março de 2010

FAZER O QUE SE DEVE

Como é difícil dizer, sim,sim ou não, não!
Muitas vezes nossa razão diz não e o coração diz sim. Saber que decisão tomar nestes casos é uma prova difícil. Fazer o que é certo nem sempre é fazer o que se quer fazer; daí surgi o conflito.
Porque o arrependimento de não ter feito pode surgir, mas o alívio de não ter feito, senão nos arrependeríamos também! Como nós seres humanos somos tão inconstantes nos sentimentos.
Aprenderemos algum dia, dizer sim ou não com absoluta certeza?

CLIQUE AQUI!!!
Claro que sim!!


beijo Angel

2 comentários:

At disse...

FAZER O QUE SE DEVE

Amiga Angel, li com atenção. Mas fiquei com uma dúvida; será que conseguimos passar por cima do nosso coração, vemos constantemente na midia, pessoas que pautam a vida dentro de uma razão ferrenha; e derrepente o coração esbarra com o amor, passando este amor a comandar o coração, e o final é sempre o mesmo o amor tem poder envolve a tudo e a todos, Amiga temos que levar em consideração que o "AMOR é a RAZÃO de tudo não é verdade?" Finalizo, reforçando a sua colocação, de que SE ALGUM DIA,CONSEGUIRMOS REALMENTE ENTENDERMOS O AMOR E A SUA FORÇA; SABEREMOS O MOMENTO DE DIZERMOS "SIM" E O MOMENTO DE DIZERMOS "NÃO"

GEEAK disse...

Amigo, penso eu, que Deus nos dotou da razão para dar equilíbro ao nosso coração. Porque dizer não, também pode ser um ato de amor, mesmo que o coração não queira dizê-lo.Um exemplo, não podemos dar tudo aos nossos filhos, mesmo que essa seja a nossa vontade, pois os amamos, e queremos sempre vê-los felizes, mas o bom senso nos faz entender, que não é bom para eles ter tudo o que querem.