terça-feira, 2 de março de 2010

BOM DIA

A vida desperta

CLIQUE AQUI!!!
Como é bom abrir os olhos mais uma vez, e perceber que Deus, nosso querido Pai, nos deu mais um dia! Sim, porque muitos não abriram seus olhos hoje, voltaram para a vida espiritual, de onde todos nós viemos, para cumprir nossa etapa de aprendizado nesta existência. Muitos estão felizes, porque foram acolhidos por entes queridos que já os esperavam, e por serem merecedores de tal sorte, se encontram tranquilos. Porque se esforçaram para fazer o bem.
Mas infelizmente, muitos outros não tiveram a mesma recepção, não porque foram desamparados pelos que os amavam, eles estavam lá para recebê-los, mas eles não os puderam notar, e um dos motivos, é porque sua mente e o seu coração se apegaram em demasia as coisas terrenas, ou talvez estejam tão perturbados pelas coisas, que fizeram de errado, que suas consciências os acusam de tal maneira, que não conseguem se livrar da culpa.
Mas não nos preocupemos, porque nosso Pai bondoso, não abandona nunca seus filhos do coração. Porque somos muito amados por Ele, não importa quanto tenhamos errado, jamais nosso Pai desistirá de nós.
E no momento certo, esse nosso irmão encontrará a paz e estará consciente do propósito da sua vida. Evoluir e nos tornarmos perfeitos, como Jesus nos pediu.
Então caros irmãos, celebremos mais um dia de oportunidades, e que possamos vibrar amor, distribuir alegria. É o que nosso querido planeta esta precisando. Se a situação que vemos já não está boa; com nossas lamentações, nossas criticas irônicas, nossa revolta, em nada contribuirá, apenas nos uniremos à corrente das más vibrações, intensificando-as ainda mais.
Cultivemos a esperança de que dias melhores virão. Isso é a fé, que todos dizem ter, mas, poucos a mantêm nos momentos de tribulações.
Então neste dia, desejo do fundo do meu coração, a paz, a alegria, e o amor, a todos!
Abraço Angel CLIQUE AQUI!!!

Nenhum comentário: